Car Share

Você não vai acreditar, mas em Vancouver existe um programa que permite o compartilhamento de carros e você paga um pequeno valor por minuto pelo tempo da viagem.

Eu não tenho carro em Vancouver porque o acesso ao transporte público aqui é fácil e pleno, mas não posso negar que uma carona na hora de fazer compras de supermercado não é nada mal. Seguro do carro e combustível estão incluídos na tarifa, que inicia a partir de CAD 0,32/minuto.

As empresas Evo e Car2Go são as mais populares porque possuem as maiores frotas, mas eles ainda concorrem com ZipCar e Modo, com opções diferentes de assinaturas e formas de pagamento.

E se você estava só pensando em dar uma volta de bicicleta, não tem problema, Mobi tem parceria com a Shaw para oferecer planos para locação de bicicleta por dia, 90 dias ou planos anuais – cada um com direito a 30 minutos gratuitos a cada uso (dica: as estações com as bicicletas estão espalhadas por todo canto da cidade, então se você estiver perto dos 30 minutos, é só terminar a viagem e iniciar outra!).

Não tem desculpa nenhuma para não conhecer a cidade toda!

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.